sábado, 24 de julho de 2010

Chegada em Tocantinópolis - 23 de Julho de 2010.

Após vinte e dois dias viajando, chegamos em casa às 20:30 do dia 22, sexta. O odômetro marcava na saída 43378 e na chegada 54357. Exatamente 10.979 km percorridos.
Visitamos, com registros, trinta e duas cidades: Tocantinópolis, Araguaína, Palmas, Gurupi, Uruaçu, Pirenópolis, Corumbá de Goiás, Goiânia, Rio Verde, Jataí, Mineiros, Cuiabá, Rondonópolis, Poconé, Cáceres, Vila Bela da Santíssima Trindade, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho, Guajará Mirim, Abunã, Rio Branco, Xapuri, Assis Brasil, Epitaciolândia, Brasiléia, Iñapari, Iberia, Puerto Maldonado. Passamos pelos estados de Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Acre. Pelos países: Peru e Bolívia.
De cada lugar, trouxemos lembranças, histórias e momentos que vão ficar guardados em nossa memória. Agradecemos a DEUS por tudo de bom, pela paz na estrada e saúde de todos. Que Deus possa nos conceder mais oportunidades como essa em outros roteiros...Que assim seja.
Que esse blog possa servir de inspiração a quem for amante de aventuras e de viagens longas.
Abraços a todos e os nossos agradecimentos aos caroneiros de plantão que também foram, de uma certa forma, conosco....rumo aos andes 2010.
Até a próxima aventura!!!!!
João, Gerlane e Felipe.

1. Nossa já chagamos!!! Eu queria mais, mas que bom que chagamos e foi tudo uma maravilha, fiquei conhecendo várias lugares sem sair do meu aconchego, obrigada amigos por proporcionar esse conhecimento tão rico.
    Raimunda Brito.

2. Parabéns a todos os tripulantes dessa magnífica aventura. Adorei e me emocionei com todas as postagens. A aventura tem um sentido de incerteza sempre. Não lamentem não terem ido mais longe. "Mais longe" é o destino de amanhã. Outras aventuras virão e mais e mais emoções estão prometidas para todos vocês.

Um grande abraço em todos e, acreditem, seguindo-lhes eu também fui muito longe.

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! (que falta de criatividade, rsrsrsrsrsrs)

Tchau!

3. Eita! nós! essa aventura da uma boa aula de história e geografia, Parabens! o passeio de vocês foi bem retratado, conheceram e aprenderam na prática, isso é maravilhoso. Espero que continuem assim, cheios de garra para os próximos desafios... um abraço e muito sucesso.

abraços!!!!!
    Socorro

4. Gerlane, João e Felipe!

Isto não foi uma viagem, foi uma odisséia!

Parabéns pela escolha do roteiro, muitos pais mandam os filhos para Disney e esquecem de mostrar as riquezas da América do Sul.
    Vi as farras e cansaço do Felipe, o Izaias é do mesmo jeitinho...

Eu e Júlio estamos planejando uma viagem para o Acre e Rondônia, chegando em Porto Velho queremos descer de barcos pelos rios amazônicos e parando nas cidades ribeirinhas, para pesquisa da flora e registro fotográficos, não é trabalho é puro prazer...

Acabamos de chegar de S. Luís, passamos 5 dias lá, fomos de carro, conheci praias lindas! E muita cultura, tradição e artesanato maravilhosos, pena o carro ser pequeno...

Vou parar, o comentário está virando um "Tratado" ou discurso de Fidel Castro.

Beijoooooooooooo

E muita luz em sua família.

Obrigado pelo seu comentário...