segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cuiabá - Mato Grosso 05/07/2010

Hoje, pela manha, fizemos um city tour em Jataí. A cidade é muito agradável, com praças lindas....Felipe adorou um parque ecológico que tinha até cisnes, pedalinho, uma maravilha. Vimos o Memorial JK, Hotel Termas, Museu Histórico ( fechado na seg. rsrs)....Valeu a pena conhecer a sua cidade Denise!!! Obrigada pela atenção.
No começo da tarde partimos rumo a Cuiabá. Após horas de viagem, ufa, chegamos à noite. Percebemos que aqui tem fuso horário. Mais uma grande cidade para se perder e se achar..rsrs
Felipe já demonstra cansaço, fica dizendo que já quer ir para o "nosso hotel", pois sabe que lá é lugar de descanso.
Mas, graças a Deus, estamos todos bem de saúde e isso é o que importa.
Amanha, vamos visitar os pontos turísticos e espero que o Felipe possa ver o Zoo.
Abraços e até a próxima parada, com a permissão divina.
Façam comentários...rsrs Eles nos estimulam nessa aventura.

Gerlane e família.

1. Fomoa a Campina ontem para a transmissão de presidência do RCCGS , segundo seu pai fato inédito nos 40 anos de rotariano, um vice passando a outro vice. Tudo ocorreu com muita alegria e graça. A entrega do diploma foi de grande significado para ele que recebeu mediante aplausos.
    Vi as fotos de Jataí e adorei as homenagens a Juscelino,na minha opinão o maior brasileiro dos últimos tempos.

2. Pra quem nao viaja como eu é muito divertido acompanhar pela net uma longa e divertida aventura como essa. Fico empolgada e esperando novas postagens de vcs . Na verdade é como se eu estivesse lendo um livro mas com uma diferença: são personagens que conheço e que se comunicam comigo, tornando tudo muito mais empolgante!
    Bjus e que Deus continue na companhia de todos!!!

3. Este comentário foi removido pelo autor.

4. Aproveitem muitooo, com certeza será inesquecível, até mesmo para o Felipe mesmo sendo tão pequeno!!!

Saudades de todos
    beijos
    Érika

5. Ah!!! agora bateu uma saudaaade daí( Cuiabá/Pantanal,etc.este era o nosso destino nas férias(meu sogro mora aí). Quando vejo as fotos do Felipe , lembro-me do meu filhote. Hoje é Biólogo sucedido e viajar desde pequeno foi grande aprendizado!!!
    Curtam bastante esse momento ,é muito enriquecedor/ a melhor leitura de mundo.Vcs são geniais!!!

Obrigado pelo seu comentário...