sábado, 5 de julho de 2014

ESTAMOS NO PARANÁ... É HORA DE USAR OS CASACOS !!!

Por questões técnicas não tivemos condições de postar ontem.
Saímos da cidade de Uruaçu por volta das 07:00 h e nosso objetivo era chegar a cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.

Uruaçu - GO

Às 17:05 estávamos no centro de Rio Preto e tratamos logo de procurar um hotel e assistir o jogo da seleção. Após o jogo saímos para comer alguma coisa e, logo após, retornamos ao hotel para descansar.

Após o café da manhã fomos ao centro da cidade onde visitamos a Catedral e andamos por algumas ruas do entorno; um outro programa foi a visita ao zoológico municipal.

Praça no centro de S.J. do Rio Preto

Homenagem a Rui Barbosa

Catedral de São José do Rio Preto

Interior da Catedral

Quanto ao zoológico o que nos chamou a atenção foi a estrutura física; na maioria dos casos os espaços são pequenos e os animais ficam em condições longe das ideais... pelo porte e estrutura da cidade, poderia ser melhor.

Entrada do zoológico

Após a visita ao zoo, partimos rumo ao estado do Paraná. Desde a nossa entrada no estado de São Paulo viajamos em estradas com pedágios com valores variando de R$ 3,50 a R$ 13,10.

Um dos pedágios que passamos.

Araucárias... estamos no Paraná !!!

Ao anoitecer chegamos a cidade de Castro; temperatura por volta dos 14 graus... é hora de tirar os casacos da mala !!!

Amanhã visitaremos os pontos históricos da cidade de Castro, a Castrolanda e seguiremos viagem para Ponta Grossa. Agora vamos dormir... já são 23:55 e amanhã é outro dia !!!