Dia - 13/07
Após tomarmos café, nos preparamos para cruzar mais uma fronteira; deixaríamos o Paraguai e atravessamos a fronteira pela Ponte Internacional entre a as cidades de Encarnacion (Paraguai) e Possadas (Argentina). Após um bom tempo esperando para os trâmites de imigração, adentramos em território argentino. Nos dirigimos para visitar as ruínas da Missões Jesuíticas de San Ignácio.
O local, além da belíssima paisagem, conta com toda e estrutura de apoio ao turista; em frente a cada ruina encontra-se uma bancada onde estão disponíveis ilustrações e narração em cinco idiomas (Espanhol, Português, Francês, Italiano e Alemão)
Ao terminarmos a visita, fomos ver as barraquinhas com souvenirs e nos deparamos com uns fotógrafos passando pela rua com um pônei e uma lhama, devidamente caracterizada... não deu outra, fomos fotografar com a lhama !!!!
Ao término da "sessão de fotos" fomos almoçar e seguimos viagem para a cidade de Resistência...
Por volta das 18:05 h estávamos cruzando a ponte sobre o Rio Paraná e chegando ao Departamento do Chaco, que tem a cidade de Resistência como Capital.
Essa viagem é de encher os olhos, a alma e o conhecimento cultural. Fantástico os lugares, estou curtindo muito suas postagens..." viajo" observando cada detalhe.
ResponderExcluirQue bom, Waldênia. O melhor é que esse blog fica como história de vida nossa e também aquisição de conhecimento de quem lê.
ResponderExcluirValeu!!